Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2012
Voltando a Minha história da criação do Blog descobri uma coisa incrível... Estava decida a fazer o blog e já sabia mais ou menos os passos ai vem a parte: preciso de um nome. Consulta aqui, ali  e nenhuma idéia . Pensei então em usar o meu nome tipo colunista de jornal e eis que vem o legal, descobri que existem muitas Fabianas que podem se confundir comigo.
Comecei com Fabiana Thomaz nome que sempre usei na escola e faculdade e adivinha . Lá no Facebook descobri que uma Fabiana Thomaz é Loira e mora em Joinvile.  Ela não é a única. Tem também  uma Fabiana Thomaz que tem um vídeo  pedindo ela em  casamento no You tube.
Resolvi tentar o meu próximo nome França , vamos tentar Fabiana França e .... Nossa são muitasssss. Claro que sempre com outro nome junto mas tem imagens de pelo menos umas 8 diferentes.  È até nome de instituto de beleza. A Fabiana França que é gerente de um hotel em Angra entre muitas...
Ainda tem mais um nome Fabiana Oliveira ai a situação ficou ainda mais cômica a…
Bom não podia se mais oportuno iniciar o meu blog com a busca para criá-lo. Desde pequena sonho em ser escritora aliás na escola escrevi um livro que até ganhou uma notinha em um jornal com mais 3 colegas de sala... Voltando ao assunto... Sempre fui uma negação no computador e tudo que sempre comecei a escrever sempre foi no Papel. Por questões da vida comecei a administrar minha loja na internet e como sou uma negação, ou era( estou melhorando) ,  no computador pastei um monte. Parece ridículo, mas até então ouvia falar de blog e blogueiros mas não tinha a mínima idéia do que era. Foi ai que surgiram montes de e-mails para a loja de blogueiras querendo fazer parceria..... Ai começou a minha Grande descoberta: O que é um Blog rsrsr. Pensei : “ Puxa se eu tivesse um blog poderia escrever coisas que tenho vontade e quem quiser pode ler... Vai que um louco gosta....” Idéia na cabeça mas... Com toda a minha “experiência” em computadores mais um obstáculo para a pequena  escritora. Pergu…
Olá. Nossa vida passa tão rápido e somos capazes de passar por dias inteiros sem nos dar conta do que fizemos, o que falamos, com quem estivemos, o que aprendemos...... Estar Presente no Momento é estar Presente na Vida. É estar presente nas relações, nos sentimentos, nos desafios, enfim em cada segundo do seu dia , da sua história.
É poder fazer um balanço no final de cada dia e perceber que cada minuto valeu a pena e não foi perdido. è ter tempo para olhara para questões simples como qual é o melhor sabão para lavar roupa até as mais complexas como quem é você.
Simples? De maneira nenhuma.
Impossível? Nem pensar.
Um exercício, isso sim, mas que com a prática vira competencia inconciente e com certeza faz toda diferença na vida.
Vamos estar presente nos momentos?
Espero você.