Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2012
Imagem
Eu DESEJO......
Por mais que não consigamos compreender os caminhos que a vida nos oferece em algum momento tudo faz sentido.
Muitas vezes, principalmente quando estamos passando por situações de dificuldade, nos questionamos. Porquê isto acontece comigo?
Sabe que nos últimos tempos , desde que comecei a observar mais as pessoas , as situações e a sentir mais os movimentos do pensamento, do sentir e do universo, cada vez mais me pergunto menos este porquê pois sinto que tudo, no momento certo, vai fazer algum sentido, vai me trazer um presente por merecimento. Comodismo, aceitação, não. Percepção, sim olhar para o momento difícil sim, mas não com o foco nele e sim no que ele tem a me ensinar,  qual a solução, qual caminho percorrer.
Hoje olho para cada instante da minha vida com respeito, e com muito orgulho de quem fui, quem sou e em quem eu me transformo a cada segundo do meu dia, a cada pensamento, a cada gesto. As pessoas acham que a felicidade é uma constante. Para a vida DESEJO…
Imagem
Saber lidar com o igual é sempre fácil afinal estamos caminhando por campo seguro e são raras as surpresas, mas basta parar alguns instantes, observar e perceber que tudo a nossa volta esta em constante movimento, mudança. Por mais que nos esforcemos para manter tudo do mesmo jeitinho mas as  mudanças invadem as nossas vidas sem pedir autorização. Elas fazem parte de cada segundo da nossa história. Nosso corpo corpo muda a cada instante, células morrem outras nascem, músculos se contraem, pensamentos novos surgem , enfim é inevitável.
Mudamos de cara, de humor, de roupa , de lugar, de palavra, de pensamento, de comportamento , de temperamento, de idéia, de sentimento, de escolha, de sonhos, de desejos, de medo, de angustia, de amor, mudamos.
Talvez você esteja pensando assim: “Ah essas mudanças não contam, fazem parte do dia a dia, o que conta são grandes mudanças.”
Sinto em lhe informar que essas mudanças contam sim e pior ainda que estas são responsáveis pelas grandes mudanças.....…