Eu DESEJO......

Por mais que não consigamos compreender os caminhos que a vida nos oferece em algum momento tudo faz sentido.

Muitas vezes, principalmente quando estamos passando por situações de dificuldade, nos questionamos. Porquê isto acontece comigo?

Sabe que nos últimos tempos , desde que comecei a observar mais as pessoas , as situações e a sentir mais os movimentos do pensamento, do sentir e do universo, cada vez mais me pergunto menos este porquê pois sinto que tudo, no momento certo, vai fazer algum sentido, vai me trazer um presente por merecimento.
Comodismo, aceitação, não. Percepção, sim olhar para o momento difícil sim, mas não com o foco nele e sim no que ele tem a me ensinar,  qual a solução, qual caminho percorrer.

Hoje olho para cada instante da minha vida com respeito, e com muito orgulho de quem fui, quem sou e em quem eu me transformo a cada segundo do meu dia, a cada pensamento, a cada gesto.
As pessoas acham que a felicidade é uma constante. Para a vida DESEJO algo muito maior que a felicidade, desejo PLENITUDE, desejo ser intensa em todas as emoções, desejo permitir  o ir e vir de seres especiais que foram, colocados em meu caminho para que eu aprenda e evolua, para que eu possa ser uma ferramenta na história de vida de pessoas também, desejo testar meus limites, respeitar meus valores mas estar aberta sempre a novos.

Desejo ser capaz sempre de me colocar no lugar do outro e olhar com o olhar com as suas crenças e valores os fatos, desejo ser sempre capaz de perdoar.

Desejo controlar meus DESEJOS e receber o que a vida tem para me oferecer.

Assim como uma árvore no outono perde suas flores e folhas que são o que fazem dela ser bonita, admirada e lhe trazem frutos e a vida, para que na primavera ela por MERECIMENTO receba novas folhas, novas flores e novos frutos, Muitas vezes precisamos nos desfazer de partes de nos e da nossa história para podermos florescer.




E você? O que você DESEJA ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog