Voltando a Minha história da criação do Blog descobri uma coisa incrível...
Estava decida a fazer o blog e já sabia mais ou menos os passos ai vem a parte: preciso de um nome.
Consulta aqui, ali  e nenhuma idéia . Pensei então em usar o meu nome tipo colunista de jornal e eis que vem o legal, descobri que existem muitas Fabianas que podem se confundir comigo.

Comecei com Fabiana Thomaz nome que sempre usei na escola e faculdade e adivinha . Lá no Facebook descobri que uma Fabiana Thomaz é Loira e mora em Joinvile.  Ela não é a única. Tem também  uma Fabiana Thomaz que tem um vídeo  pedindo ela em  casamento no You tube.

Resolvi tentar o meu próximo nome França , vamos tentar Fabiana França e .... Nossa são muitasssss. Claro que sempre com outro nome junto mas tem imagens de pelo menos umas 8 diferentes.  È até nome de instituto de beleza. A Fabiana França que é gerente de um hotel em Angra entre muitas...

Ainda tem mais um nome Fabiana Oliveira ai a situação ficou ainda mais cômica além de facebook, youtube tem até uma com blog erótico kkkkk.

O que me restava era usar os 3 nomes e chan, chan, chan, chan.... Achei EU, olha que incrível. Parece brincadeira mas aprendi que esse negócio de reduzirmos os nossos nomes pode causar muita confusão.
Você já fez esta brincadeira? Tenta e depois me conta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog