Olá pessoas, faz tempo que não posto, mas fiquei sem computador e pelo celular ainda estou aprendendo.

Neste último ano tenho passado por sensações  e momentos diversos. Passei da raiva a apatia. Da desistência à compreensão, do medo a certeza, da ilusão a realidade, enfim, um ano de Amadurecimento.

Puxa vou fazer 35 anos  e achava que me tornando adulta, mãe estaria madura , kkkkk, pretensão.

Descobri que Amadurecer significa aprender com experiências vividas sim mas acima de tudo usar estas experiências de forma positiva no caminhar que se segue a frente na nossa história.

Amadurecer é olhar para cada momento vivido em busca de aprendizados e não alimentando a dor e o sofrimento ou desejando que a felicidade e o amor sejam constantes. Na vida as adversidades acontecem e o que importa é o COMO vamos olhar, e recebê-las.

Entendi que sou muito jovem mas também muito antiga. Que a ansiedade me traz benefícios como impulsionara a realização mas pode ser muito prejudicial quando estamos de mãos atadas e criamos expectativas sobre algo ainda não real e que talvez nunca se torne.

Reconheci quem sou com meus defeitos e qualidades e percebi que sou uma pessoa muito rica... de recursos e que a inteligência esta em usar estes recursos e ferramentas de forma consciente.

Descobri que sou livre para fazer escolhas e dar meus passos mas que também sou responsável por cada movimento, cada palavra e que no universo tudo é movimento sendo assim todas as minhas atitudes, palavras e pensamentos refletem, movimento o universo e a mim retornam.

Observei de perto meus comportamentos e falhas e aprendi que não existem erros e sim maneiras de não se fazer novamente.

Decidi que o diálogo é uma arma imprescindível para eliminar inimigos  e assim alcançar topos, ultrapassar barreiras .... Tenho me dedicado realmente a estas conversas....comigo. O Dialogo interno é a única maneira de compreender sensações e sentimentos, de vencer medos e comportamentos limitantes ... de conhecer as fraquezas e virtudes .... de descobrir  minha melhor amiga, maior companheira, defensora, inquisidora, limitadora... enfim EU.

Percebi que a felicidade se mostra com constância em pequenos e simples momentos de nossas vidas e que se reconhecida alimenta a chama da vida trazendo mais gás para a jornada.

Compreendi que ser feliz não é um sonho ou meta pois nada é constante, a felicidade é consequência de atitudes , de momentos, de relações que trazem moimentos de reconhecimento, de carinho, de amor e de PAZ algo para mim FUNDAMENTAL.

Aceitei que sou ASSIM..... FABIANA cheia de luz e sombras, de vitórias e fracassos, de medos e coragens, de amor  e apatia, de verdades e ilusões, de histórias e palavras.
ASSIM SOU EU.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog