Ontem foi meu aniversário... 35 anos...
Nossa muito estranho, pois me sinto com 20.

Sempre foi uma data muito importante para mim, algo para ser comemorado, festejado.

Considero que meu ano começa no dia do meu aniversário e é neste momento que paro para refletir.
Fiquei muito feliz com o montão de recadinhos no facebook para mim. Fiz questão de responder um por um pois,  se afinal cada um dedicou alguns segundos do seu tempo para mim é justo que eu dedique para agradecer também.

Bom foi ai que um monte coisas aconteceu.....Parei....

Parei para pensar nos meus 35 anos. Cada pessoa que conheci.

Cada um que dividi minhas alegrias, que brinquei quando pequena correndo na rua, de pega-pega, de esconde-esconde, que passei horas em um mundo mágico da imaginação, fiz guerra de mamona, joguei ping pong, nadei no clube, etc. Aqueles que por horas sentados em um murinho na frente de casa contei meus medos da adolescência,  meus segredos, minhas alegrias, minhas paixões...

Aquelas que foram minhas melhores amigas e que trocaram confidencias , que trocamos de roupa, que escrevíamos bilhetinhos, fazíamos trabalho em grupo, brigávamos e nos amávamos. Que me ensinavam muitas coisas. Sonhávamos juntas e que o maior problema era a paquera e como íamos para balada. Que me dedicaram tempo, paciência, carinho.

Aqueles que foram meus amores, minhas paixões, namorados de muito tempo, de pouco tempo. Que me ensinaram como eu quero e não quero que seja uma relação a dois mais que fizeram muita diferença em cada pedacinho da minha história.

Pensei nos meus “inimigos” e o quanto a raiva, as intrigas, a inveja, as más línguas me ensinaram a selecionar relações, a me olhar no espelho, a perceber minhas falhas.

Lembrei  daqueles que me magoaram, aqueles que eu magoei e hoje olhando para cada palavra , cada gesto agradeço a estes momentos que me fortaleceram, não me arrependo do que fiz apenas lamento não ter tido equilíbrio para dizer de outra maneira, para agir de forma mais consciente.

Dediquei alguns minutos para pensar naqueles que  a vida nos afastou, aqueles que eu afastei da minha vida e os que me afastaram da vida deles. Por muitos senti saudades, por alguns  gratidão. A final não importa quem seja que tenha me ajudado nesta jornada que tracei até o dia de hoje, eu sou muito grata .
Revi momentos da minha infância, da minha adolescência, da minha juventude e deste meu último ano bastante difícil...

Conclusão.... Muito obrigada a todos que por um instante passaram por minha vida. Obrigada por cada palavra que tenham dirigido a mim seja ela doce ou amarga. Obrigada por cada gesto seu em minha história seja de amor, de carinho, de raiva ou ódio. Obrigada por cada instante que me fez sorrir e por cada lágrima que me fez derramar.

Obrigada por me dar atenção ou me desprezar. Por me ajudar a levantar ou por me derrubar.
Por ser quem você é e me ajudar nessa minha jornada de Ser quem sou.

Hoje com 35 anos tenho aquilo tudo que preciso para continuar a viver com dignidade, com alegria, com amor e sendo a pessoa maravilhosa que tenho certeza que sou.

Sei que ao ler este texto cada um sabe exatamente o papel que fez em minha vida e tenha certeza que você cumpriu direitinho a sua missão na minha história.

Que venha o próximo ano.
 Bjs a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog