Onde esta essa tal felicidade?
Quando perguntamos para as pessoas o que elas querem para suas vidas,  qual seu objetivo a maioria responde ter sucesso e ser feliz.
O que é ser feliz?
As pessoas se frustram por não compreenderem  que a vida não é constante. Aliás seria bem sem graça se fosse. A vida é uma montanha russa cheia de momentos de medo, de ansiedade, de euforia,  de incerteza , de êxtase.
Isso, a vida é composta de momentos únicos que por mais que tentemos repeti-los jamais serão iguais. Estes momentos são carregados de sensações e sentimentos e isso que faz com que sejam especiais ou que passem despercebidos pela nossa história. É o que os torna inesquecíveis ou apenas mais um.
Sei que é repetitivo o que vou escrever agora ,mas é fato, a felicidade se encontra nas pequenas coisas. Ela vem escondidinha em momentos simples e sublimes que nos alimentam e nos fazem compreender que cada passo , cada alto e cada baixo da nossa caminhada vale a pena.
A felicidade é individual e por mais que tentemos compartilha-la cada um no seu estado interno irá sentir de uma maneira . A felicidade é egoísta esta presente dentro de você mais ela pode ser contagiante quando irrigada de alegria . Pode ser sublime e delicada se expressando através de uma única lágrima ou eufórica sendo dividida com o mundo com um grito, um pulo, uma dança. Pode ser calada quando o seu eu inteiro se cala para ouvir o silêncio dela quando traz paz. Pode ser tímida quando insiste em se esconder e nos mostrar o quanto estamos felizes, enfim pode ser de muitas formas mas esta presente em nossos dias sempre, em momentos únicos. Esta presente em um olhar, um movimento, um sinal, um estado, uma recordação, uma idéia, uma conquista, um alívio, uma atitude, um sorriso, um carinho, um gesto, uma palavra.
Não passe a vida procurando algo que esta tão perto de você, passe a vida saboreando todos os momentos e sensações que você sentir e descubra que você é muito Feliz.
Bjs a todos e estejam felizes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog