Hoje tive alguns momentos importantes e por incrível que pareça , fazendo uma reflexão, foram interligados. Iniciei com passo de formiguinha um projeto novo hoje e espero que traga muitos resultados para mim e para quem vier a participar dele. Me sinto como uma criança indo no primeiro dia de aula, é uma delicia esta sensação.... Como o universo dá aquilo que desejamos esta nova fase me dá mais oportunidade de estar perto do meu sonho que é....escrever. Na verdade é um verdadeiro desafio que me aproxima de algo que também amo que é estudar e que possibilita estar adquirir algo que para mim é fundamental que é a experiência e com isso  realizar mais um objetivo que é me tornar sempre alguém melhor para mim, para minha família e para aqueles que tem a deliciosa tarefa de trilhar ao meu lado este caminho chamado Vida. Ou seja...,. Tudo me leva a realizar sonhos...Tudo me leva a refletir...


Quero pedir Licença a uma pessoa que é fundamental neste meu texto de hoje pois foi com uma conversa com ela que possibilitou esta reflexão e esse monte de aprendizados. Obrigada Ale foi muito bom conversar com você e compreender algumas coisas de mim, sabe quando achamos que não fazemos diferença nenhuma? Então é a que nos enganamos pois  somos um instrumento  importantíssimo nesta maravilhosa orquestra chamada Vida.

A um ano atrás eu olhava para o futuro sem enxergar nada, sem perspectiva e sem expectativas do que eu poderia vir a ser . O que eu iria fazer ? Sem a mínima ideia, a única certeza que eu tinha era que precisava seguir em frente.
Em um determinado momento calei as cobranças e iniciei uma nova jornada a ade viver um dia após o outro estando sempre muito atenta aos sinais, dando o meu máximo em todos os segundos não importando o que eu estava fazendo.


Olhei para o meu passado sem pensar no que eu poderia ter feito mas sim sentindo honra por cada passo dado e buscando olhar para os momentos de dificuldade tirando o que eles  teriam a me ensinar compreendendo os motivos das dores e do sofrimento.

Acalmei a minha criança, carreguei ela no colo e a coloquei em frente a um livro com o Titulo história da minha vida e juntas vasculhamos cada página buscando todos os recursos necessários para sermos melhores, para podermos ser ativas, para realizarmos coisas por menores que fossem pois entendi que pequenos passos nos tornam gigantes e que precisava dar o primeiro de cabeça erguida, com coragem, confiança e honra não me preocupando com o vir a ser e sim com o SOU,   minha essência.

Ao encontrar a pagina do presente entendemos que era necessário escrever o que viria a diante, mas neste momento foi simples lidar com a página em branco, sem a angustia de antes pois sabia que o que eu fizesse dali para frente seria o melhor sempre. Não um mar de rosas, mas sim , eu estava pronta para mudar a forma de olhara as coisas para levantar a cabeça e fazer de tudo uma experiência em que o resultado eu não poderia prever , mas independente de qual fosse eu poderia aprender com ele.

E é assim que hoje olho para o ano de 2013, 2014 , 2015...... É assim que olho para a minha vida como um livro aberto , páginas de muita história e linhas por serem escritas.

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog