Olá queridos... Após uma longa ausência estou de volta cheia de ideias  e pensamentos para compartilhar com vocês. Bom todo final de ano acho que as pessoas, nem que por alguns pequenos instantes, param para refletir como foi o ano que se passou. Eu como qualquer pessoa também tive estes instantes , alias ainda estão durando pois afinal foram 365 dias. Bom não estou aqui para escrever sobre o meu ano mais sim sobre pequenos pensamentos fazem toda diferença. Me lembro que em novembro de 2010 com uma situação muito complicada triste, regadas de decepções e frustrações conversando com uma pessoa eu disse a seguinte frase: “2012 será o Meu Ano.”

Repeti esta mesma frase após este dia para muitas pessoas e acredite, disse a frase certa. Como tenho plena convicção de o universo me dá aquilo que desejo eu realmente recebi o Ano da Fabiana.

O Ano em que me permiti ser intensa em todos os meus sentimentos, em  que respeitei a mim com minhas limitações e vivenciei cada uma delas, o ano em que entreguei minha vida para ser cuidada  e me permiti não DECIDIR nada enquanto não estivesse pronta para retomar a Fabiana, enquanto a Fabiana estivesse magoada e sem chão, enquanto nós vivíamos nossa dor. Sim Nós porque somos muitas.

Na verdade esta foi a parte mais importante pois tomar uma decisão é algo muito mais complexo do que se imagina e envolve tantas coisas.... Às  vezes ouço assim: “Puxa mais ele estava tão decido.... por que será que não deu certo?”

Esta é a parte simples da decisão, não deu certo porque decidir vai além de querer, vai além de desejos e determinação. Decidir é SER. Ser a decisão e acreditar com todas as suas forças que este é o caminho correto é sentir-se merecedor dos ganhos e das perdas, das consequências sobre o ato de caminhar em direção a sua DECISÃO . Não importa qual passo seja. È de dentro para fora, do SER para o ter, do Existir para o Estar.

Algo complicado né... mais imprescindível e sabe o que realmente faz toda diferença? Quem você é.
Realmente 2012 foi o meu Ano e DECIDI que assim será 2013, mas com mais decisões e muita Fabiana.

Ah se você acha que acabou..... esqueça ainda tem mais 2012 mas acho que fica para um outro dia.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog