Meu dia foi meio confuso hoje e me fez parar e refletir sobre....

O tempo

Tão difícil lidar com o tempo. Aliás que tipo de tempo , existem vários você não acha?
Tem dias que tem 24 hs e temos muito tempo, tem dias que também tem 24hs e temos pouquíssimo tempo. Tem minutos que equivalem a horas e horas que passam como minutos. Momentos em que um segundo é eterno e alguns em que a eternidade passa em um segundo.
A intensidade do momento vivido é que faz a diferença. A quantidade de tarefas que nos propomos a fazer em determinado espaço de tempo, a real importância dessas tarefas ou melhor a relevância que cada movimento, pensamento, desejo e atitude tem em sua vida, para o seu ser.
Estar presente no momento é compreender o seu tempo, é administrar suas prioridades dividir e organizar as tarefas e pensamentos. Ter bons tempos é respeitar seu ritmo, seu ânimo, sue estado de espirito e suas necessidades. Não estou dizendo para deixar as coisas acontecerem não, o que quero dizer e para que façamos a coisa acontecer no nosso tempo com respeito a nós e a quem esta a nossa vida.
O meu tempo não é igual ao do outro. É importante entender que cada segundo do dia é a vida que passa por isso respeite o momento do outro e não gaste o tempo dele a toa. Também não permita que desperdicem o seu.
Tenha paciência e olhe para a sua vida, para o seu tempo . Viva cada segundo intensamente afinal nos nunca sabemos quando não teremos mais tempo.
Bjs a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog