Você sabia que não é único?
Estamos sempre falando de relações, relacionamento pais e filhos, entre irmãos, com os amigos, no trabalho, enfim relacionamento com o outro com o que é externo. Vivemos numa busca de melhorarmos relações para vivermos melhor.
Transferimos para o outro as nossas ansiedades, expectativas, felicidade, alegrias.
Acontece que a relação mais difícil que temos que conviver é com nós mesmos. Não é nada simples e temos que ir passo a passo. A primeira dificuldade é se reconhecer. Quantos dias da sua vida você olhou no espelho e disse bom dia a si mesmo?
Entender que nós somos um universo lotado de experiências com qualidade e defeitos . Um mundo único cheio de vocês interagindo o tempo todo em busca de conquistar aquilo que é importante para cada um deles. É como ser presidente de um planeta inteiro sendo necessário olhar para cada ser deste planeta o tempo todo e intermediar para que tudo esteja em harmonia.
Sei que parece bem estranho. Agora mesmo você esta lendo este texto e uma vozinha ai dentro de você : “ Puxa nunca pensei nisso?” ou “ Puxa que bobagem?” Ou ainda “ Caramba”!
 São os habitantes deste maravilhoso mundo VOCÊ expressando suas opiniões.
O Grande desafio é ser um Administrador que consiga oferecer a todos os vocês uma alternativa que satisfaça. Simples nem um pouco, Impossível também Não.
Como então?
O primeiro passo é entender que ninguém pode cuidar dessas relações a não ser você e que para isso é importante você permitir-se explorar este mundo .
Auto- conhecimento.
Mergulhe neste caminho sem volta e descubra o quanto você é único.
Beijos

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe suas idéias e vivências. Vamos somar.

Postagens mais visitadas deste blog